Google+ Imagens para Facebook

Até flutuei aqui

Até flutuei aqui Imagens para face

Putsss

Putsss Imagens para usar no facebook

Sua zuera me deu câncer

Sua zuera me deu câncer Imagens para o face

Ninguém liga

Ninguém liga Imagens para Comentários do Facebook

Sono, cadê você?

Sono cadê você? Imagens para Facebook

Era melhor ter feito hospitais mesmo

Era melhor ter feito hospitais mesmo #Memes da #CopadoMundo

A taça fica

A taça fica #Memes da #Copa2014

Galvão, nem quando eu tava no motel...

Galvão, nem quando eu tava no motel com três travecos vi tanta bola entrar... #Memes da #Copa

O Brasil tá igual o Michael Jackson...

O Brasil tá igual o Michael Jackson... preparou o show, vendeu ingressos e morreu em casa. #Me...

Tenho hospital, escola, segurança e futebol

Tenho hospital, escola, segurança e futebol! #Memes da #CopadoMundo

Eu só queria ver o meu povo feliz (David Luiz)

Eu só queria ver o meu povo feliz (David Luiz) #Memes da #Copa2014

Joga pra mim, Brasil! (Mick Jagger)

Joga pra mim, Brasil! (Mick Jagger) #Memes da #Copa

Comprei a Copa, mas reclamaram tanto que eu vendi

Comprei a Copa, mas reclamaram tanto que eu vendi #Memes da #CopadoMundo

Não sei se é replay ou se é outro gol

Não sei se é replay ou se é outro gol... #Memes da #Copa

Eu nem queria mesmo

Eu nem queria mesmo... #Memes da #Copa2014

Fred... onde vive? O que ele faz? Hoje no Globo Repórter

Fred... onde vive? O que ele faz? Hoje no Globo Repórter! #Memes da #Copa
 
Imagens para Facebook © 2013-2015 | Template por Ciudad Blogger | Grupo Viu Só?